segunda-feira, 13 de setembro de 2010
chakras
fonte: site
meu SONHO era ir ao chakras desde que soube de sua existência, ainda nos tempos de faculdade. a cada rw eu ia correndo ver o cardápio de lá (aiquepobre) mas acabava não me empolgando. até agora... uhu!! dessa vez foi!
o que sempre me encantou no chakras é o quanto ele é lindo!! olha só:
fonte: site
eike tudo!!! lindão, né? só que alegria de pobre dura pouco, né, pipol!!! nos relegaram a uma mesoca sem graça no corredor. sem vista, sem céu, sem plantas...
fonte: site
que situação, né?? rsrs... com certeza atrapalhou um pouco da chakras experience, mas... paciência!
uma coisa me incomodou um pouco: demorou MUITO para sermos atendidos. era como se não estivéssemos ali. pô, chakras, já não bastava colocar a gente no corredor sem graça?? mas td bem. o atendimento foi ok. um pouco distante, mas, correto. achei muito educado que a mocinha perguntou se a gente aceitaria o couvert. não aceitamos, mas a cara estava ótima!
as opções de entrada eram: salada de folhas verdes com palmito pupunha e vinagrete de amoras ou creme de zucca com queijo chevres e azeite de manjericão. namo e eu optamos pelo creme.
acho que meu paladar teria de ser mil vezes mais apurado (ou, simplesmente, apurado... rs) pra captar o azeite de manjericão. mas tava uma delícia, viu? muito gostoso mesmo. a ideia do queijo foi ótima!! ah, falando nisso, zucca = abóbora.
eram 4 opções pra prato principal: bife de ancho com batata ao forno com molho de ervas aromáticas; caracoles de truta com purê de cenoura e molho de páprica picante; risotto de escarola com castanha de caju e queijo mascarpone; gabetti salteado com tomate e mussarella de búfala.
eu escolhi a truta.
ai, gente, sério. tava MUITO bom. o molhinho era incrível e o peixe estava ótimo!! adorei!!
só que o namo se deu muuuuuuuuuuuito bem. optou pelo bife de ancho.
estava perfeito. muito, muito, muito bom!! muito, gente. muito! queria voltar lá só pra pedir isso.
hora da sobremesa. musseline de chocolate com creme inglês ou morangos flambados no limoncello e sorvete de baunilha. pra nós, um de cada!
o namo ficou com a musseline que estava bem gostosa, mas não fazia meu tipo de sobremesa. eu fiquei com os morangos.
a porção era beeeeeem pequenininha e estava uma delícia!! amei! fechou totalmente com chave de ouro!!
tenho que confessar que essa OGRA que vos escreve acabou escolhendo os pratos mais delicados do cardápio e, no fim das contas, não saiu de lá satisfeita. bem... fisicamente, né? pq eu curti muito a experiência!
agora... olha o truque da conta:
ela vem nessa caixinha e só falta alguém gritar SURPRIIISE quando vc abre... rsrs... tbm, com refris a CINCO REAIS E CINQUENTA CENTAVOS a latinha, nem a rw segura!! kkk!!
chakras
rua melo alves, 294 - jardins
marcadores:
contemporânea,
restaurant week
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário