me lembro muito bem de quando eu era criança e amor aos pedaços era sinônimo de ryqueza, glamour, requiiintchiiii... enfim. não era pro meu pobre biquinho. pior: é do amor aos pedaços uma das minhas melhores lembranças comestíveis da infância - o bolo de chocolate branco.
o bolo de chocolate branco era a VIDA. delicioso, suculento, cheio de lascas de chocolate branco, mais-doce-que-o-doce-de-batata-doce... eu AMAVA o bolo de chocolate branco. daí que, dia desses, namo e eu fomos gastar nossas pratinhas por lá. eu acho tudo muito caro mas, bom, às vezes dá, né?
eu fui direto no bolo de chocolate branco, feliz da vida, AIQUELOUCURA, EIKEBATISTA!!! não preciso dizer que foi uma decepção, né? ai, gente... eu sei que as memórias de infância estragam tudo mas o bolo não tava nada bom. não mesmo. at all. farinhento, com gosto de nada, o recheio tava mega gorduroso... provei o do namo pra ver se dava pra perdoar e o dele tbm não tava nada bom. parecia tudo a mesma coisa, o mesmo gosto, o mesmo ranso, o mesmo BLEH... desculpa, mas não rolou!!
amor aos pedaços
rua gaivota, 460 - moema (e outras)
segunda-feira, 14 de março de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário