terça-feira, 20 de outubro de 2009

maxifour

aproveitei o feriado do yom kippur (mês passado) pra ir almoçar com o namo.
o lugar escolhido foi a casa libanesa maxifour.
tinha combinado de encontrá-lo nas lojas americanas da nhambiquaras e, passando na frente desse restaurante, pensei: 'tomara que ele queira vir aqui'. rsrs. tava um cheirinho moooooito bom na rua! kkkkk!
coisa de gordinha, né, gente?
bom, só sei que ele também teve essa idéia (roots) e eu achei ótimo!
infelizmente as fotos estão péssimas porque eu fui sem câmera...



pra começar, adquiri coragem para abandonar os refris e pedi um suco. de damasco. QUE DELÍCIA!!! ôôôôôôô decisão acertada!
o namo pediu um outro... o mais avermelhadinho. eu esqueci o nome... (up: jallab)
era uma mistura que continha água de rosas e flor de laranjeira. a gente acabou não gostando muito. aromático demais pra nós... uma pena!


...
para comer, o ro pediu uma porção de kibe cru (yummie!!!) e uma esfiha de carne, pra provar. não foi a melhor esfiha de carne da vida, mas tava gostosa.
...


agora... a MINHA parteeeee! que alegria!!! mandei MUITO bem! hahahaha!
pedi o sanduíche de faláfel. lá, ele vem enroladinho e é perfeitamente temperadinho... aiaiai... aproveitei cada mordidinha e não queria que acabasse JAMAIS!
...
...

...
infelizmente não sobrou tempo pra um sorvetinho típico e ficamos só nisso mesmo. acho que deu uns R$20 por pessoa.
coladinho ao restaurante, tem um mercadinho de especialidades libanesas.
como estava prestes a chover, não pude entrar pra dar uma olhadinha, mas mal posso esperar pra voltar lá e tomar um suquinho de damasco geladinho e comer aquele faláfel maravilhosoooo! aí, aproveito pra conhecer a ludjinha.
...
(mas, antes disso, preciso ir provar o kebab de pinheiros, indicado pela kika...)
...
:)
...
maxifour
alameda dos nhambiquaras, 374 - moema

Nenhum comentário: