quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

pobre que é pobre...

eu amo esfiha. AMO. amo mesmo.
amo esfiha do habib's, até. e amo muito!

esses dias, depois de 25 anos morando na mesma rua, fui experimentar a esfiha do paco. meu pai sempre comprava o pão sírio de lá que, pra mim, é o melhor do mundo, mas a esfiha eu ainda não tinha comido.

comprei uma de queijo, uma de carne e uma 'princesinha' (na foto, a grande), que é recheada com a mesma carne do kibe.

bem gostosas, mas ainda não são minhas preferidas.



minha preferida, e dessa eu não tenho nem foto pq não dá tempo, não é nem a do almanara (que, sim, é incrível, mas eu fico meio frustrada pq só tem de carne)... mas, sim, a do dib!!

a esfiha do dib é perfeita. obviamente não entendo da técnica de nada. talvez quem entende MESMO da coisa, acharia um horror! mas, eu não. eu amo.

pode experimentar a esfiha do dib. depois me fala o que achou!

lá também tem uma sobremesinha gostosa:




...
uma massinha muuuito fofa e leve, recheada de nata que se come com mel. gostosinho.
...
agora... a parte mais importante... um momento único em nossas vidas:
...

...
o pãozinho de leite.
...
uma das coisas que eu mais gosto em toda a minha vida. não tem como explicar, mas é muito, muito, muito bom. prometo!!
...
rua macuco, 328
moema
(e outras)
...
rua tabapuã, 658
itaim bibi

Nenhum comentário: