quarta-feira, 9 de novembro de 2011

pô, bibiiiannnn!!!

tudo começou quando namo e eu viajamos na fileira logo atrás da em que estava sentado o ricardo tozzi (não sabe quem é, fia, joga no google!). e foi aquela coisa de pôbibi pra cá, pôbibi pra lá... #noveleirapride...

aí TIVEMOS de ir no bibi sucos, né?? cadê coerência numa hora dessas, gente? enfim... essa foi a introdução do post.

os sucos do bibi são realmente muuito vistosos. o de framboesa (ou seria amora?) que a minha tia pediu tava com a melhor das caras e ela adorou!! provei o de kiwi que o cunhado pediu e, nossa, tava DEMAIS! quando eu imaginaria que um suco de kiwi seria tão mara?? o de 300ml sai por R$ 4,90 e o de 500ml sai por R$ 8,20.

namo e eu pedimos um açaí grande R$ 13,30 (+ R$ 2 da granola).



muito, muito, muuuito bom! principalmente pra quem gosta do açaí docinho...

aí tem um esqueminha legal no café da manhã. uma tabelinha cheia de itens e vc pode combinar 3, 5 ou 9 (acho) por um preço fechado. não lembro direito nem as quantidades nem os preços. namo e eu escolhemos 5: duas porções de panquecas, mel, geleia e um pão na chapa (com uma fórmula matemática cheguei ao valor de R$ 11,80 pra isso... vixiii!).




tava MARA! depois desse café daria pra gente surfar, jogar futevôlei, subir o corcovado... mas, não! olha o que me levaram pra fazer!!!!



pedalinho na lagoaaa! KKKKKK! ri pra sempre!!

bibi sucos
rua miguel lemos, 31 - loja A
copacabana - rio de janeiro
(e outras)

Nenhum comentário: