segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

chili's



abriu recentemente, em moema, uma unidade da lanchonete americana chili's. a proposta da casa é bem parecida com a do applebee's mas eu achei um pouquinho mais simples (não que isso seja ruim, claro!!).

assim que sentamos, um garçom veio até a nossa mesa, ficou DE CÓCORAS (não aceito!!) e nos deu um breve histórico do restaurante. pedimos um minutinho pra olharmos o cardápio com calma e, em menos de 30 segundos, outro rapaz veio, ficou DE CÓÓÓCORAS e começou a história toda de novo!! fiquei MEGA sem graça mas avisei que o outro já havia feito isso. coitado... gastou um agachamento. rsrs...

pra começar, pedimos as texas cheese fries (R$ 25,50): fritas com uma mistura de queijos, jalapeño, bacon e molho ranch. pedimos sem bacon. o garçom não anotou o pedido (pra que 'decorar', gente???) e voltou um tempo depois pra confirmar. fim da história? veio com bacon e precisamos devolver. o que aconteceu com o bom e velho bloquinho?? e com o quase bom e quase velho palm?? eu não confiaria na minha cabeça se fosse garçonete, viu?



a batata estava gostosa mas, como todas, não chegou nem aos pés das chilli fries do si señor. mas a gente detonou a porção!!

por indicação de um amigo que encontramos lá, pedimos fajitas. são 5 opções e nós escolhemos a mushroom jack fajita (R$ 41,90): suculento frango grelhado mergulhado em queijo jack, bacon defumado e cogumelos frescos salteados. servido com cebola, pimentão e nossa deliciosa "house made salsa". o garçom nos deu a opção de pedirmos com frango e carne e topamos.






estava BEM gostoso. não amei, adorei e tal mas gostei muito! super bem servido, caprichado e saboroso
agora... uma coisa que poderia ser ótima mas eu achei estranha. meu amigo, antes de pedirmos, disse que eles economizam nas tortillas mas, é só pedir, que eles trazem mais. me preparei pra esse momento cara de pau mas ele não se fez necessário!!
o garçom tomou a iniciativa de trocar nossas tortillas frias por outras quentinhas e trouxe mais um pratinho de acompanhamentos quando o nosso não estava nem na metade.
a dúvida que fica: é assim sempre ou essa galera estranha que saca uma câmera da bolsa e tira foto da comida já está mais do que manjada??

de qq forma, fora as gafes que citei no começo, não tenho o que reclamar do atendimento!!
o refri refil sai por R$ 5,80.


chili's
avenida sabiá, 430 - moema

Nenhum comentário: