sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Patty & Bun

Imagine que você está no metrô como quem não quer nada e dá de cara com uma imagem tipo essa num anúncio gigantesco na parede:

fonte: site

Não sosseguei até ir lá!! HAHA! Na verdade eu já tinha lido sobre o Patty & Bun nas minhas pesquisas antes da viagem (como diz minha mãe, o melhor da festa é esperar por ela... rsrs...) mas essa foto foi um golpe fortíssimo! Valeu o investimento, guys!! Hehe...

Fomos na unidade da Liverpool Street lá pelas 18:30/19h e ainda dava pra sentar. No lugar todo devem sentar umas 15 pessoas, então, não deve ser difícil ter que esperar um pouquinho. Você chega, pede direto no caixa, eles pegam teu nome e te chamam quando o pedido estiver pronto. A melhor parte é que na nossa nota tem o nome que eles chamaram: Hodrico! HAHAHA! A gente nem imagina o quanto nossos nomes podem ser 'exóticos', né? 


Namoramos o menu (que vc pode ver aqui) antes mesmo de sair do hotel e já chegamos preparados. Nós dois pedimos o Ari Gold Cheeseburger - Hamburguer bovino, queijo, alface, tomate (não pra mim, credo!), picles de cebolas, catchup e maionese defumada da casa no brioche a ₤7,50 cada.


As fotos não saíram nada boas porque o ambiente é bem escurinho e já estava anoitecendo. Tá ruim mas tá bom, né? :)

Também pedimos as Chips with Rosemary Salt (fritas com sal de alecrim) a ₤2,75 e um refri (₤1,50) pra cada um.


Nós amamos! Mas a gente AMA hamburguer, né? Hehe... 
Não foi uma experiência de vida ou morte mas estava, sim, tudo muito, muito bom, principalmente o brioche suuuper macio e meio docinho. :)
Definitivamente voltaríamos ao Patty & Bun numa outra ida a Londres.

Ai, como eu amei essa cidade!!!!!

23-23 Liverpool Street
Londres


Nenhum comentário: