terça-feira, 12 de abril de 2011

crepes & waffles



depois da realização de um sonho de consumo, namo e eu fomos procurar onde comer no shopping vila olímpia. eu nunca tinha estado lá e gostei. principalmente pq o shopping estava vazio. aaaaaah, se todos os shoppings fossem assim, viu?

a gente até cogitou experimentar o frango com catupiry do mcd mas a gente tinha acabado de gastar tanto dinheiro que até o D.O.M. ia parecer barato (#not).

decidimos, então, arriscar o crepes & waffles. o restaurante faz parte de uma cadeia colombiana e, se não me engano, esta é a primeira filial no Brasil. a unidade é bem bonitinha, viu? achei o cardápio extenso demais. demorei horas pra escolher o que iria pedir. fiquei confuuusa, gent! fora os preços - que são meio assustadores. eu acredito MESMO que dava pra ser mais barato. mas... azar o meu, né? a casa tava cheia, inclusive, de habitués.

por termos pedido um crepe salgado, ganhamos direito a nos servir do buffet de salada. o namo passou, eu resolvi fazer a fitness e aproveitei pra ir matando a fome. rsrs.



e os crepes? eu fui de champignons fondue (R$ 22,80).



não há qualquer explicação sobre este crepe no cardápio mas eu perguntei pra garçonete e ela me explicou que era uma mistura de creme de leite e queijo. na primeira garfada eu já tava comemorando e achando que tinha feito a melhor escolha da minha vida. na quinta eu já tava quase chorando pq ia deixar mais de metade no prato. HAHA! MUITO forte e meio enjoativo. longe de ser ruim mas não é exatamente do meu gosto. fora que eu não entendi muito bem a parte que fazia isso aí ser um crepe pq a massinha fica no fundo e, em cima, esse caldo todo. sei lá.

o namo foi de frango, queijo e champignons (R$ 20,40).



ele se deu bem. o crepe dele era MEGA recheado com o frango e o queijo e, por fora, esse caldo de champignons. não seria minha pedida, mas, gostei.

aí, né, já que a gente tava lá mesmo, resolvemos pedir um waffle. o escolhido foi o waffle de leite morango (sic). eu li e reli esse nome várias vezes tentando entender mas não consegui. recorri, mais uma vez, à garçonete e ela explicou que se tratava de um creminho de morango + chantilly + morangos frescos + sorvete de creme (R$ 9,20).



dessa parte eu já gostei bastante. pena que eles só abrem ao meio dia pq eu adoraria comer isso nuns cafés-da-manhã de domingo!

eu ainda acho que volto lá pra tentar mais um crepe na hora do almoço mas não caí de amores. veremos...

crepes & waffles
rua olimpíadas, 360 - shopping vila olímpia

Nenhum comentário: