quinta-feira, 28 de abril de 2011

bar 6 - o retorno

gente, eu voltei pra buenos (desta vez, com o namo e seus pais). e foi tudo.

revisitei alguns lugares e conheci vááários lugares novos e ótimos, claro! rsrs...

as fotos do post abaixo são da prateleira de doces do disco (que eu já havia citado antes mas não tinha foto). os posts virão de forma desordenada, conforme a contade do dia e as informações que eu terei à mão no momento.

então vamos lá!! ;)

eu já tinha ido ao bar 6 da última vez. gostei bastante do ambiente mas não soube pedir o sanduba e me dei MAL! haha! mas foi divertido. dessa vez, voltamos pro almoço.

a fome tava dando sinais de fúria e as opções do cardápio estavam mega atrativas. eike vontade de pedir tudo!! rsrs. pra ir suavizando a fúria, eles trazem um pãozinho com patê de alguma coisa. não durou muito.



aí os pratos começaram a demorar (já disse que eu sou paulista!! passou de 10 minutos, eu acho que tá demorando...). 20 minutos... 30 minutos... 40 minuuuutos... o parmesão ralado começou a ser atacado! HAHA! que feio!



depois de uma hora eles chegaram. e valeu a espera. segundo o garçom, demorou por causa do prato que o namo e o pai dele pediram, que era um cordeiro grillado con salsa de olivas negras y papas rusticas (ar$ 63). pior que eu esqueci de tirar foto desse... eu já estava com o garfo na mão! haha!

minha sogrita tava CRAVING por uma carne. e pediu bem: ojo de bife con salsa de mostaza a l'ancienne y pure rustico de papa y ajo (ar$ 74).


uau!

eu fui de risotto de hongos (cogumelos) a ar$ 63.



pela primeira vez na história desse país na vida eu não deixei nem um grãozinho de arroz no prato. esse risotto tava MUITO bom! nota 10 pro bar 6.

o cordeiro do namo tbm tava muuito bom. almoço aprovado pela mesa toda.

uma coisa diferente no bar 6 é que eles não cobram cubierto/serviço de mesa. a maioria dos lugares cobra. minha conta com uma coca (ar$ 12) e a propina deu ar$ 82,5. em real? R$ 33,81 na cotação que eu comprei o peso!!!

bar 6
armenia 1676 (esq. c/ el salvador) - palermo
buenos aires

Nenhum comentário: