sexta-feira, 6 de maio de 2011

barbie tea house



eu não sei se vc, querido leitor, querida leitora, é um pai/ mãe/ tio/ tia (e por aí vai) coruja. eu sou uma tia coruja. e da pior espécie!! sou do tipo que fica mostrando fotos, contando histórias e, claro, vantagens. porque... eu não sei vcs... mas eu tenho as duas sobrinhas mais lindas da face da terra!!! ;p

e, em vááários momentos e lugares eu fico imaginando como seria se elas estivessem lá com a gente. e não foi diferente quando, da primeira vez que estive em buenos, já no carro da tiozinho que levou a gente de volta pro aeroporto, bati os olhos da barbie store, que ficava a poucos metros do apê e eu não sabia! fiquei arrasada e pensei nas meninas na hora!!

dessa vez eu já fui preparada e, numa bela tarde, namo e eu fomos até lá conhecer a loja e tomar um cafezinho.



logo na entrada, um fusca rosa. da sula?? não! da barbie!!! eike tudo!!! e a loja é mesmo uma graça. estão à disposição das mamães e suas princesas roupinhas, bonecas, jogos, perfumes, esmaltes, acessórios, coisinhas pra casa... tudo muito fofo. e MUITO rosa. rsrs...

dentro da loja, também uma pelluqueria toda especial pra transformar a meninada em verdadeiras princesas e uma casa da barbie em tamanho real onde as meninas podem dar suas festas de arromba. amei!

e o café? não podia ser mais... rosa! haha! que coisa mais fofa, gente! dá uma olhada.




até os saquinhos do adoçante e do açúcar são fofos.




a gente acabou não provando nenhum docinho. ficamos só no café (ar$ 8).


:)

a cada golinho, um suspiro de saudadinha. se vcs tivessem as sobrinhas mais lindas do mundo, saberiam como é!! ;p

barbie store
av. raúl scalabrini ortiz, 3170 - palermo
buenos aires

Nenhum comentário: