quarta-feira, 20 de julho de 2011

anita



eu vou escrever o menos possível pq pra coisa ficar feia não precisa muito. a verdade é que eu sempre achei o anita o maior charme. isso porque eu nunca tinha ido lá, néam? tudo ficou diferente quando, por CULPA de um voucher, namo e eu nos despencamos pra lá.

couvert gostosinho.



e o famoso galeto "da televisão de cachorro" com farofa, vinagrete de tomate verde e batata bolinha.



eu já tentei muuuito pensar numa descrição que não ofendesse as pessoas que trabalharam pra me proporcionar esse almoço mas esse frango foi uma das coisas mais horrorosas que eu comi em toda a minha vida!

não quero me demorar em detalhes mas eu quase passei mal ali mesmo...

na sobremesa, eu fui de romeu e julieta. muito bom!



o Ro pediu o bolo nega maluca. o bulezinho com calda não era à toa...



... era o bolo mais seco DO MUNDO!! triste.

sem dúvida alguma. anita NUNCA mais!!

anita
rua mato grosso, 154 - higienópolis

Um comentário:

Ju disse...

nossa, é um lugar que sempre quis conhecer.. pensarei 2x antes de ir agora, haha... putz meu, pior que pra estragar um frango assado é preciso ser CAMPEAO, né? hahah, qqer padoca de esquina faz mto bem.