quarta-feira, 6 de julho de 2011

muma's cupcakes



é claro que buenos estrou na modinha, né? e no meio de um dos bairros mais delícia da cidade - palermo viejo, soho, hollywood... sei lá - está o muma's cupcakes. o toldo azul pode ser visto de longe e já convida a gente a uma parada pra um docinho, cafezinho ou uma água. ótima alternativa pra quem tá batendo perna pelo bairro.



a loja é de enlouquecer!! é tudo muito lindo!! coisa de menina, claro. o namo não tava nem um pouco emocionado!!! hahaha!



é difícil escolher. são muuuitas opções e todas têm a cara ótima. o namo foi de apple pie.




e eu fui de cenoura.



infelizmente eu não posso dizer que AMEI. o bolinho tava meio seco, sabe? eu acho que eles deixam um pouco gelado, sei lá. mas acho que vale a visita!

;)

muma's cupcakes
malabia, 1680 - buenos aires

Nenhum comentário: