quarta-feira, 5 de outubro de 2011

ping pong

finalmente namo e eu fomos conhecer o ping pong!! eu MORRIA de medo de ter que abrir um crediário pra ir lá mas meus amigos - os sales - me encorajaram e eu fui!!

o esquema da casa é simples: vc vê o cardápio com td explicadinho e marca seu próprio pedido numa planilhinha. aqui vai uma pequena crítica: não tem todas os itens do cardápio na planilha... :/ ruim isso, né? mas a moça que nos atendeu foi SUPER atenciosa e prestativa.


pra beber fomos de 'coolers' - sucos com mix de frutas (R$ 8). o do Ro tinha morango, laranja e pêssego. o meu era de abacaxi, limão e côco. apesar da minha cruel intolerância a pedacinhos nas bebidas, o côco raladinho foi uma boa surpresa. amei!!



foi meio difícil pra gente - que não come porco, camarão e frutos do mar - escolher as porções. pedimos praticamente todas que levam frango!! rsrs... acho que a experiência fica mais interessante pra quem diversifica mas a gente não saiu insatisfeito, não! eles sugerem de 4 a 5 porções por pessoa. GENTE, vcs acham que eu posso uma coisa dessas?? não há grana!! pedimos 6 no total.

antes de tudo eles já trazem uma pimentinha e uns molhinhos delícia. amei todos!!!


na frente: #281 - hoi sin vegetable puff (R$ 11,90): massa folhada com vegetais ao molho hoi sin. amei muuuitooo!

o de trás é o #226. eu não anotei a descrição desse mas era tipo um rolinho primavera de frango com molhinho de manga (R$ 12,50).


#19: spicy chicken dumpling (R$ 13,50): dumpling de massa branca recheado com frango e legumes em molho picante. beeeem interessante. a massa é gelatinosa!! é engraçado... curti!


# 226: chicken and cashew nut dumpling (R$ 12,50) - dumpling grelhado de frango e castanha de caju acompanhado com molho de vinagre de arroz e gengibre. nada muito marcante mas, também, bem gostoso.


#210: chicken and coconut rice pot - delicioso arroz a base de leite de côco com frango. gostoso!!


#25: vegetable bun (13,90) - pãezinhos chineses macios recheados com legumes sautées e baby corn. foi a minha parte preferida do almoço!! da próxima vez, peço os pãezinhos primeiro!!




eu gostei BASTANTE da experiência mas fiquei meio enjoadinha de frango! haha! mas aí a culpa é minha, né? assumo que acho R$ 52 por pessoa meio caro pra tão pouca comida mas o ambiente é lindo, o atendimento é ótimo e a comida muito boa! isso tudo custa, né??

eu volto!! ;)

rua lopes neto, 15 - itaim bibi

Nenhum comentário: