segunda-feira, 24 de outubro de 2011

tudo faz sentido!

eu já contei aqui antes do meu trauma por não ter curtido muito a freddo, né? já contei também que eu sou brasileira e não desisto NUNCA, né? pois bem. fui tentar de novo e, dessa vez, aqui em são paulo mesmo.

fui com o namo ali na freddo da rua normandia, em moema, e fomos muito bem atendidos tanto pela moça do caixa quanto pela argentina - "importada" diretamente da terra dos nossos hermanos - que estava no balcão servindo o povo.

compramos o pote médio que dá direito a 3 sabores por R$ 19. barato não é mas nós dois dividimos e saímos satisfeitos. e os sabores?

creme de mascarpone, mousse de mirtilos e... dulce de leche tentación.



foi aí que TUDO mudou, minha gente!!! caí totalmente na tentación (oi?) e me apaixonei pelo sorvete!!! e tudo isso porque ele é de doce de leite COM "pedaços" (as aspas são pq não são bem pedaços pq é molinho) de doce de leite!!

amo, recomendo, quero voltar amanhã e tudo mais que eu tenho direito. os outros dois sabores tbm estavam uma delícia, claro!!

;)

rua normandia, 22 - moema

Nenhum comentário: