segunda-feira, 11 de outubro de 2010

cristallo

introdução 1: depois de uma mega virose em plena semana do aniversário, fiquei meio bodeada com comida... por isso o sumiço e a pequena enxurrada de posts.

introdução 2: eu sei que vivo reclamando dos preços das coisas e eu sei que a realidade financeira de mtas pessoas é completamente diferente da minha (pra melhor e pra pior, claro). só que o meu dinheiro não dá em árvore. nem o meu nem o do namo. e, por isso, adoro quando vejo o meu rico dinheirinho sendo valorizado. isso não tem preço!!

isto posto, bateu a vontade de um docinho e nos dirigimos à cristallo mais próxima. tá. eu sei que a cristallo NÃO é barata, mas, vamos aos fatos.

o namo pediu a 'taça cristallo' petit. infelizmente, não lembro o valor exato das coisas mas estava uns R$ 11. uma bola de sorvete, suspiro, frutas vermelhas e calda.



o sorvete poderia ser escolhido e o namo optou pelo de morango com iogurte. tinha tudo pra dar certo, né? é. mas não deu. o sorvete estava congelado e cheio de pedras de GELO. e o gosto não era isso tudo.

eu escolhi o strudel de maçã com sorvete (uns R$ 10). eu já pedi strudel em vááários lugares por aí. o preço é, geralmente, esse. mas qual não foi a minha surpresa??



kkkkkkkkkkkkkk!!! 4cm² de strudel!!! hahaha!! tava delicioso, é fato, mas olha esse preço!!! não achei legal.

no fim das contas, os 2 doces mais uma coca deu R$ 28,60. OUCH!

cristallo
rua canário, 1374 - moema (e outras)

Nenhum comentário: