segunda-feira, 18 de outubro de 2010

kitai sushibar

eu tava muito querendo ir num japa. tipo CRAVING. aí, por indicação da minha irmã, fomos conhecer o kitai, em moema.

o objetivo era ir num festival não tão baratão nem num em que precisássemos tirar o escorpião do bolso mas que tivesse sucesso em matar a vontade que consumia o meu ser!! rsrs.


hot roll


temakinhos do meu coração


ceviche de peixe branco DELÍCIA


shimeji nota 10


sunomono


guioza no vapor


delicinhas (e o uramaki de rúcula com tomate seco lá! eeewww!!)

também experimentamos o tempurá, o guioza frito, o rolinho primavera de repolho e o de queijo. o menu do festival vc pode conferir aqui.

eu geralmente não gosto muito de rolinho doce. mas estes estavam BEM gostosos!!


romeu e julieta e banana

além disso, fica à disposição de quem pediu o festival uma mesa de doces (mousse, pudim, essas coisas) e vc tbm pode pedir banana flambada com sorvete.

o preço saiu bem ao gosto do lula-lá: R$ 51,51 por pessoa! haha!

o objetivo foi totalmente alcançado, as coisas estavam bem gostosas e eu definitivamente voltaria!

kitai sushibar
alameda dos nhambiquaras, 1039 - moema

Nenhum comentário: