terça-feira, 3 de março de 2015

L'As du Fallafel

Eu AMO faláfel, gente! Quando fomos a Paris pela primeira vez, almoçamos no Chez Hanna e ficamos ansiosos para poder provar também o famoso L'As du Fallafel. Aproveitamos a última ida para, finalmente, conhecer o tal do "faláfel do Lenny Kravitz" (juro que acho MUITO brega quando as pessoas falam isso... hahaha!!)!




Os caras são muito ninjas! Você tem que ser ligeiro e meio que já saber o que quer porque a fila é grande mas costuma andar rápido. Com exceção de pepino in natura eu mando colocar tudo que eu tenho direito... haha! O sanduíche fica gigante e a bagunça é inevitável!! Principalmente porque comemos em pé, na rua, e equilibrar sanduíche e latinha de coca é um dos maiores desafios que eu já encarei!! Sempre fico nada menos do que zuada. Rsrs...



Agora olha e me diz se não vale a pena!! Que delíciaaaaaa! Ai, meu pai!

Um faláfel e uma coca saem por eur$ 7,50. Se não me engano, o faláfel completo era eur$ 5,50.

Quanto à concorrência com o Chez Hanna, a não ser pela big rodela de berinjela que tem no Chez e não no L'As, não vi grandes diferenças. Recomendo os dois!! :)

L'As du Fallafel
34 Rue des Rosiers
75004 Paris

Nenhum comentário: