sexta-feira, 12 de junho de 2015

Bleecker Burger

Outro dia, quando falei do Square Pie, comentei que lá recebemos um dos melhores atendimentos que tivemos em Londres. Só não foi O melhor por causa do Bleecker Burger! Os caras de lá são os mais legais do mundo!! Ficamos batendo papo enquanto fazíamos o pedido e esperávamos nossa comida e nos divertimos pra caramba.

Fomos na unidade do Old Spitalfields Market e pedimos dois cheeseburgers básicos (₤6) bem passados (o bom em Londres é que ninguém te julga quando você pede bem passado... rsrs...) e as angry fries - batatinhas fritas com molho picante e molho de gorgonzola (₤4).


Já começou bem quando eu perguntei se o hamburger tinha tomate (pra mandar tirar) e o cara olhou pra mim com cara de "que tipo de gente coloca tomate num cheeseburger?? indignado!!" e ali eu já sabia que estava conquistada!! HAHA! GENTE! Para de colocar tomate nas coisaas!! Rsrs...


Olha que delícia, gente!!


Comemos bem pra caramba, nos divertimos muito, fomos SUPER bem atendidos e eu recomendo bastante que você vá ao BB quando for a Londres!! :)

Bleecker Burger
Old Spitalfields Market
Unit B SP 4
Londres

* A cotação das libras que nós levamos foi de R$4,50/libra. Se eu normalmente concordo com o ditado "quem converte não se diverte", devo dizer que, em Londres, quem converte não sobrevive!!! A dica que eu dou é ir com dinheiro certo e saber quando você pode gastar por dia. Assim, nós não convertemos o tempo todo e não ficamos tão agoniados!!

Nenhum comentário: