terça-feira, 9 de junho de 2015

Shake Shack

A Shake Shack nasceu em 2000, em formato de carrinho de hot dog, no parque Madison Square, em NY. Devido ao enorme sucesso, em 2004, eles expandiram e abriram um quiosque no mesmo parque e, de lá pra cá, viram as filas e os lucros crescerem enlouquecidamente.

Não conheci a lanchonete quando estive em NY pois não tinha ouvido falar ainda, mas, desde que vi uma foto dessas batatinhas pela primeira vez, fiquei SUPER curiosa! Quando descobri que eles têm uma unidade em Londres, dei pulinhos de alegria! Rsrs...

A única unidade fica em Covent Garden e fomos almoçar lá um dia. Estava com movimento mas sem filas. Você chega, pede o que vai comer, informa o ponto da carne, paga e vai sentar com um negocinho daqueles que piscam e vibram quando o pedido fica pronto. Esperamos uns 5 minutinhos ou menos e o Ro foi lá buscar nossa bandeja.


Nós dois escolhemos o Shack Burger (₤5,25). É um cheeseburger classicão com alface e tomate.


Bem gostoso mas não foi nada que NOOOSSA, nunca comi na vida. O que foi, sim, NOOOSSAAA, foram as batatinhas!!!!


E dizem que não se pode comprar felicidade... rsrs... Por ₤2,95 você compra uma porçãozinha dessas e fica MUITO feliz!! :)) O formato dá a cada batatinha camadas infinitas de crocância e é só isso que eu consigo dizer! Não tenho mais palavras. Olha, até pegar fila valeria por essas batatas, viu?

Pronto. Parei.

Cada refri sai por ₤2,75 e a refeição toda para dois deu ₤21,90.

Shake Shack
Covent Garden - 24 Market Building
The Piazza, Londres
(Nesse link você também acessa o menu)

* A cotação das libras que nós levamos foi de R$4,50/libra. Se eu normalmente concordo com o ditado "quem converte não se diverte", devo dizer que, em Londres, quem converte não sobrevive!!! A dica que eu dou é ir com dinheiro certo e saber quando você pode gastar por dia. Assim, nós não convertemos o tempo todo e não ficamos tão agoniados!!

Nenhum comentário: