terça-feira, 21 de julho de 2015

Nando's

Eu tava enrolando pra falar do Nando's porque sabia que sofreria de saudade!! Acho que aqui pelo blog dá pra perceber que eu não sou muito fã de frango. Nunca é minha primeira opção. Mas, no Nando's, o frango é a estrela principal e nós já fomos pra conhecer o tal famoso franguinho nesse restaurante de influência africana e portuguesa.

Não adianta me chamar de sem criatividade mas fomos duas vezes e pedimos a mesmíssima coisa nas duas: 1/2 frango com dois acompanhamentos (₤10,10). O refri refil sai por ₤2,50.


Os acompanhamentos escolhidos foram purê de batata e milho. Na primeira vez ainda pedimos um pão de alho (₤2,30).



Você também escolhe a intensidade do molho Peri-Peri (hot, medium, lemon & herb, mango & lime ou com molho mas sem pimenta). Nós escolhemos o medium e não sofremos não, tá?
Na segunda vez não pedimos o pão de alho porque não curtimos muito.

(esse era o prato da minha irmã)

E o que eu posso falar desse Nando's que eu conheço há pouco tempo mas já curto pacas?? Rsrs... É MUITO bom. Muito mesmo. Sem dúvida o melhor frango que eu já comi na vida. O purê também é delicioso e eu não sei se vou conseguir pedir outra coisa quando voltar!!! O 1/2 frango não é muuito não pra duas pessoas mas é suficiente. Vai, vai e VAI!

Nós ainda compramos o molho deles que vende no mercado mas ainda não usamos. Estou com medo de não ficar igual AND de gastar o molho!! HAHA! Mas eu vou fazer! Se der muito certo eu conto.


117 Gloucester Road
Kensington, Londres

114-118 Commercial Street
Spitalfields, Londres

* A cotação das libras que nós levamos foi de R$4,50/libra. Se eu normalmente concordo com o ditado "quem converte não se diverte", devo dizer que, em Londres, quem converte não sobrevive!!! A dica que eu dou é ir com dinheiro certo e saber quando você pode gastar por dia. Assim, nós não convertemos o tempo todo e não ficamos tão agoniados!!

Nenhum comentário: