quinta-feira, 26 de agosto de 2010

magnolia bakery



tão famosinha, tão pop, tão lotada... rsrs...
não tem como ir a ny e não se aventurar a conhecer a magnolia bakery - casinha dos cupcakes mais famosos de ny e, QUIÇÁ, do mundo!

voltando de uma das minhas andanças em ritmo alucinante, passei em frente à unidade da 6th e decidi entrar.
primeira impressão: JESUS, como é quente aqui!
segunda impressão: hummmmm... cheirinho booommm...
terceira impressão: nossa, esse cheiro enjoa. não ia conseguir trabalhar aqui!

haha! mas lá é tão bonitinho!! e não peguei fila, não! entrei, escolhi, demonstrei compaixão pela atendente por causa do calor, paguei e fui embora.

aí eu não sabia escolher, né? fui de red velvet (us$ 3,25) e vanilla (us$ 2,75).





já no hotel, me preparando pra assistir chicago, feliz da vida, resolvi fazer a degustação. red velvet, red velvet... te amo.





um pedacinho do céu na terra. fofinho, docinho, total harmonia entre massa e cobertura... EU amei.

fui ver o show e, quando voltei, provei o de vanilla. aí veio a parte triste. não precisava... me esforcei pra comer até o fim, sabe? mesmo com horas de distância entre um e outro, fiquei meio enjoadinha com o segundo.

resumindo: quando voltar a ny, volto a comprar um red velvet. mas, dessa vez, vou querer provar um de cenoura ou abóbora, que devem ser mais diferentes e, talvez, não enjoem tanto...

magnolia bakery
1240 avenue of the americas - ny

menu

Nenhum comentário: