quinta-feira, 19 de agosto de 2010

serafina

(os posts de ny virão esporadicamente e de forma desordenada. eu fico meio enjoadjeenha quando volto de viagem, sabe? rs.)



na sexta à noite encontrei minha amiga Fa, que mora em ny, e fomos jantar no serafina - italiano bonitinho com algumas casas espalhadas pela cidade. depois de um pouco de trabalho pra chegarmos até lá, finalmente chegamos e, até o fim do jantar, descobrimos que valeu a correria! ;)

não tive muito trabalho pra escolher meu prato: gnocchi di mamma! 'homemade daily', com molho de tomates frescos, parmesão e manjericão. a fa foi de tagliolini con petti di pollo - tbm 'homemade' com peito de frango, ervilhinhas, cogumelos e um toque de creme de leite. (e dá pra ver o menu aqui)



o gnocchi tava bem gostoso. provei a massa da fa e tbm estava um delícia!!! infelizmente já entreguei as notas aqui no trabalho (que anta!), mas lembro que gastei us$28 com uma coca. baratinho, né?

e eu achando o restó suuuper básico, afinal, 28 contos!!! mas eis que, de repente, surge ele: kobe, minha gente. KOBE BRYANT em carne e osso!!! todo bonitinho e simpático, levou a família toda pra jantar. amei, gente!! em ny jantando com um FAMOSO!!! HAHAHAHAHA!!! muito sucesso, não acham? depois eu até descobri que a menina do gossip girl vive lá, que os famosos curtem e tal... me senti!

serafina fabulous grill
61st, entre madison e park - ny

Nenhum comentário: