segunda-feira, 2 de agosto de 2010

milk & mellow

finalmente, após quase 26 anos, fui conhecer a milk & mellow - lanchonete tradicionalíssima (inaugurada em 1977) lá do itaim (ok, vai, jardim europa).

impossível contar quantas milhares de vezes passei em frente, mas nunca tinha entrado até que, ontem, namo e eu resolvemos reparar essa falha. rs.

a casa é bem bonitinha, arejada e espaçosa. na hora do almoço rola um buffet de saladas e pratos quentes bem interessante, mas eu estava muuuito afim de provar o hamburguer, então, não vi nem quanto custa. sorry.

pra namorarmos o cardápio com calma, pedimos meia porção de fritas (R$ 9,10).



quentinhas, crocantes e gostosinhas. nada demais. tipo congeladas. mas eu detonei! HAHA!

sem tentar disfarçar a minha 'pobrice', vou contar que eu morria de medo de ir à m&m e sofrer um total atentado ao bolso. estava totalmente errada. os preços, em geral, não assustam.

namo e eu pedimos a mesma coisa: cheeseburguer tradicional (R$ 11,30) + maionese (R$ 2,50) + cebola frita (R$ 2,50) = R$ 16,30.



eu AMEI. olha a carne que linda! tudo muito bem feito, sem salmorinhas nem partes semi-cruas... a cebola estava perfeita, o queijo derretidinho e a maionese deliciosa, bem parecida com a do new dog.

mais duas coisas legais: na milk & mellow tem refri refil. por R$ 5,90 vc pode apavorar no refri. a outra coisa legal é que eles têm wi-fi de graça pros clientes! e vc nem precisa ficar pedindo senha nem nada. curti!

isso tudo mais o serviço saiu por R$ 58,85.
valeu super a pena e eu pretendo voltar muitas vezes, inclusive pra provar os famosíssimos milkshakes!!

milk & mellow
av. cidade jardim, 1085 - jardim europa

Nenhum comentário: