quarta-feira, 8 de setembro de 2010

limonn



almoço de emanda do feriadinho com o casal marina e gabriel no limonn. o namo, tadinho (rs), tava trabalhando mas conseguiu ir!! ebaaa!!

como não reservamos, cheguei lá logo depois do meio-dia pra colocar o nome na espera. foi ótimo pq fui a primeira e, depois, lotou. eu sempre tive vontade de ir no limonn, que é super bem falado e tal, mas ele não é pro meu bolso, né, gente!! fazer o que... olha como ele é lindinho!




fonte: site

adorei! também foi legal que fomos em quatro pq consegui, pelo menos, ver a carinha de todas as opções do menu.

o namo pediu de entrada o creme de mandioquinha com couve frita. provei e estava gostosinho.



pra mim, a salada de folhas com tomate cereja, mozzarella di bufala, batata palha e croutons ao molho de gorgonzola.



eles ficaram me devendo a gorgonzola do molho... mas a salada tava BEM gostosa!!

escolhi o risotto de quatro cogumelos com queijo ementhal como prato principal.



estava BEEEM gostoso, mas faltou uma carninha pra acompanhar, sabe? fiquei meio enjoadinha...

a marina escolheu o saint pierre com pomodorine, alcachofra e arroz negro que tbm estava bem bom.



e o gabriel pediu a fraldinha flambada na cachaça com batatas à provençal.



não provei mas a cara estava ótima!

de sobremesa, 3 trouxinhas e um suspiro! rs. ai, gente... tantos trocadilhos... fiquei até melhor amiga do garçom gente boa... HAHA!

pra mim, pro namo e pra marina, trouxinha quente de brigadeiro ao brandy com sorvete de paçoca.



ainda bem que o garçom me contou que o tal do brandy era história pra boi dormir. haha! tava MUITO bom e nada do brandy... a porção tem um tamanho ótimo, by the way.

o gabriel pediu o suspiro recheado com frutas tropicais e creme pâtissière.



nem provei mas a cara estava ótima, não??

então... mas nem tudo são flores, né? fora o garçom-meu-melhor-amigo, o atendimento foi horroroso. péssimo. o cara veio perguntar se a gente queria algum drink ou vinho, já com o bloquinho pra anotar, sem trazer o cardápio. trouxe pra marina ver e ficou de butuca na maior impaciência até que ela decidisse o que ia beber.

mas isso não foi nada perto da grosseria do maître que não quis assumir o problema da maquininha de cartão dele e bateu boca comigo. e olha que eu sou um ANJO!!! ;p

o almoço foi bom, sim. mas o clima não foi dos melhores... peninha.

limonn
rua manuel guedes, 545 - itaim bibi
(no site tá jardim europa... esse povo tem uma mania de querer ser CHIQUE!! haha!)

Nenhum comentário: