segunda-feira, 20 de setembro de 2010

wondercakes

dei de presente pro namo uma caixa com 6 cupcakes da wondercakes - cupcakeria lindinha na augusta. a loja é linda, as atendentes são mega simpáticas... tudo certo!


fonte: site


fonte: site

em pleno domingão, minha irmã bebé e eu fomos pra lá preparadas pra pegar a loja abrindo, afinal, eu não queria ficar sem opções. no domingo a loja abre do meio-dia às 18h, mas são feitas apenas 2 fornadas. se acabar, acabou! dei uma olhada antes no site e já fui com o pedido definido.


bailey's, triple chocolate, marshmallow, doce de leite com nozes, maçã com canela e framboesa.

INFELIZMENTE, quando já estava com a caixinha fechada, vi que eles incluíram o red velvet no cardápio e não constava no site... vou ter que voltar lá, né?? :p



o primeiro provado foi o de framboesa. parcialmente aprovado... achamos doce demais, sabe? a cobertura é tipo um brigadeiro branco e eu não curti muito...



o de maçã é simplesmente perfeito! meu preferido até agora. a cobertura é de doce de leiteee!!! também provamos o de bailey's, que é beeem gostoso.


triple chocolate


doce de leite com nozes

ainda temos mais 3 pra experimentar. tarefa árdua!!! HAHA! e, como sou cavalheira, não vou expor aqui o preço do presente, né? mas vale muito a pena, viu?? amamos!!

(update: todos testados e aprovados. o de maçã foi o melhor MESMO!)

wondercakes
rua augusta, 2542 - jd. paulistano

Nenhum comentário: