segunda-feira, 11 de outubro de 2010

super pizza pan

o nome, a decoração, o gosto, os sabores, a embalagem e tudo mais tem cara de 'já te conheço de algum lugar'. sabe como é?

pois então. conheci a super pizza pan através da minha irmã caçula que, como eu, a-do-ra uma pechincha. e a descrição foi: uma pizza igualzinha à da pizza hut, mas, mais barata. o que poderia ser melhor do que isso???? até pq, na minha última visita à hut, saí de lá BEM descontente. não via a hora de conhecer a genérica até que, a umas semanas atrás, namo e eu fomos buscar uma pra nós na unidade de moema.



dito e feito. a vegetariana - minha franca favorita na hut - é tão boa quanto. eu só abriria mão do palmito. o namo escolheu a de frango com catupiry que, apesar de não ser das minhas favoritas, tava bem gostosinha. infinitamente melhor do que a da hut, inclusive. essa pizza saiu por uns R$ 35. não lembro. vale lembrar que a pizza equivalente da pizzaria hut sai por uns R$ 50.

nem preciso dizer que é pra quem gosta da hut, né? é pra quem, como eu, adora aquela massa gorda e oleosa. eu sei que não é todo mundo, mas, EU adoro.

super pizza pan
rua inhambu, 1318 - moema (e outras)

3 comentários:

Anônimo disse...

Experimentei e gostei mas...subiu preço e está quase empatado com o Pizza Hut.

fla disse...

verdade!!

Anônimo disse...

EU TAMBÉM FUI CONFERIR, E ME ESPANTEI COM O RESULTADO, ACHEI QUE A PIZZA HUT ERA A MELHOR, MAS NÃO TINHA COMIDO AINDA A SUPERPIZZAPAN...INFINITAMENTE SUPERIOR..ADOREI