terça-feira, 23 de novembro de 2010

lanchonete da cidade - o retorno

nem me lembro direito como foi na primeira vez em que fui à lanchonete da cidade. tava começando a sair com o namo e só prestava atenção no QUANTO ele era fofo!! haha! s2
a segunda vez não foi grandes coisas, como escrevi aqui mas, como eu odeio ser a única a não gostar de algo que TODO MUNDO gosta (rsrsrsrs), quis voltar mais uma vez e pedir alguma coisa sem erro.

já começamos com algo que me faria voltar lá: a batata da cidade! quentinhas, crocantes e absolutamente deliciosas. o preço no site pro delivery é de R$ 12,50. não sei se é o mesmo preço na loja mas perdi a nota.


altamente recomendadas

o meu pedido sem erro foi ele: o x-salada. no site o preço está R$ 20,50.



de fato o hamburguer é bem gostoso mas não é o melhor da face da terra. e é pequenino... principalmente se vc quiser levar o preço em consideração.

é isso... eu não desprezo mais a lanchonete da cidade mas esta está longe de ser minha favorita!

lanchonete da cidade
av. macuco, 355 - moema

Nenhum comentário: