quarta-feira, 4 de novembro de 2009

lanchonete da cidade

mais um lugar que dispensa apresentações!!
chegando de viagem na segunda, de vestido, biquíni e chinelo, foi lá que paramos.
pra ser BEM sincera, eu não acho que a comida de lá seja ASSIM ESSAS COISAS, mas lá tem um grande trunfo que é o clima.
os garçons são sempre muito educados e simpáticos e até mesmo quem está lá pra comer parece estar num momento mais 'relax', sei lá! rs.
por lá se vê muitas famílias, o que eu acho muito legal.

bom, pra começar, pedimos as boas e velhas batatas fritas. escolhemos as tradicionais, mesmo. um pouco mais grossas do que nos outros lugares, mas bem gostosas.



aí o namo pediu o sanduíche '22' - mussarela de búfala, rúcula, tomate fresco e pinceladas de pesto de aliche.
repare bem na palavra pinceladas, porque mal dava pra sentir o gosto do pesto e tinha sido esse o critério de desempate para a escolha dele.



eu, decidida a sair totalmente da rotina, pedi o 'mooca' - à milanesa, com mussarela de búfala, rúcula, tomate, berinjelas e abobrinhas grelhadas e maionese de manjericão.
confesso que foi meio difícil de comer... não pelo gosto, que estava bem bom, mas pelo próprio corte dos legumes de da rúcula, sabe?? a maionese de manjericão só me fez sentir mais saudade do meu preferido no gênero, o new dog.

os dois sanduíches foram pedidos no pão 'bossa nova', que é um pão francês redondinho. delícia!



aí veio a conta, né?
não sei você, mas EU acho caro. R$70 e poucos para os dois.

na veja comer & beber desse ano, a lanchonete da cidade ganhou o primeiro lugar na categoria 'hot dog'. como eu não como carne de porco, não vou poder dar minha opinião. se alguém for lá e experimentar, me conta!!

lanchonete da cidade
av. macuco, 355
moema

Nenhum comentário: