terça-feira, 2 de novembro de 2010

madureira sucos



meu pai vivia me falando 'vc precisa ir com o rodrigo conhecer o madureira...'. dia desses fomos honrar a dica dele e, é claro, ele estava certo. (muuuita saudade)

o cardápio é gigante e todo natureba, com várias opções de sucos, sanduíches, açaí, lanches vegetarianos, coisas orgânicas... o espaço é grande, arejado e tem wi-fi. por lá já provei a empanada de carne, uns sucos (o de abacaxi com limão, gengibre e mel é simplesmente delicioso). hoje, feriado, fomos lá pro café da manhã.

hoje o namo foi de suco super c - laranja, acerola e mais um monte de coisas que eu não lembro (R$ 6,80). pra mim, um suco de laranja com morango (R$ 5,40).



dividimos um pão na chapa com manteiga aviação (R$ 1,95). delícia!!



e também dividimos o golpe do dia. aqui entrou em prática o meu lado 'não preciso de ninguém'. vi no cardápio 'torradas francesas' e já fiquei toda animadinha. quem teve a oportunidade de, em ny, provar as FRENCH TOASTS sabe que a coisa é BOA! mas, né, custava não aplicar uma leitura dinâmica de QUINTA na leitura do cardápio??
torradas francesas: pão de fôrma com manteiga e miolo de ovo na frigideira com um toque especial (R$ 5,90). é ÓBVIO que eu só li 'pão de fôrma' e 'toque especial'. KKKKKK! quer ver o golpe?



já tava meio estranho, né? requeijão?? e não parou por aí!



CAAARACAAA! ovo! pouts! o namo DETESTA ovo e eu não sou muito chegada em ovo frito. isso que dá, né? que tal começar a prestar atenção nas coisas?? HAHA!

continuo amiga do madureira, tá? confesso que acho as coisas meio caras (um suco de açaí a R$ 7 e pouco enquanto no caramella sai por R$ 4,60), mas é tudo bem gostoso!!

madureira sucos
rua joão cachoeira, 217 - itaim bibi

Nenhum comentário: