quarta-feira, 3 de março de 2010

disco

aí que eu lembrei que não postei tudo de buenos.

nos apegamos totalmente ao disco que tinha na rua de trás (salguero) do nosso apê. ficamos encantadas com as opções de pãezinhos e doces diferentes que tornaram nossos cafés-da-manhã mais deliciosos.


esse é o display (sei lá como chamar) da tarde. de manhã ficavam muito mais opções de pães fresquinhos e sem os saquinhos.


medialunas (claro), baguete integral, pãozinho 'básico' (haha) e o incrível pãozinho de azeite (na foto é o frasadinho)

no dia da chuva, fomos lá e compramos várias coisas gostosinhas pra almoçar.


na argentina, tudo é mais charmoso. isso também vale pras latinhas de refri!


medialunas (é impossível não ficar viciado!!)


ai! muito, mas muuuito amargo! pra mim não dá, não!


ok, mas não recomendo

e as famosas empanadas!!

infelizmente não conseguimos ir a nenhum lugar tradicional pra comer empanadas. o 'el sanjuanino' era a primeira opção.

bom, ficamos com as empanadas do disco, então.


3 de pollo, 2 de carne e 1 de jamón con queso



huuuuuuuummm... delícia!! só ficaria perfeita se não tivesse uns nervinhos perdidos...

para a última manhã, decidimos meter o pé na jaca! pães, churros, medialunas e...



muffins!! noooossa! vou te falar que eles tavam BEM gostosos!!

não sei se, comparado a outros mercados em buenos, o disco é caro ou barato. entramos lá e de lá nunca mais saímos! rs. para nós, brasileiros, é muito difícil alguma coisa parecer realmente cara (tipo... viu ali em cima a bandejinha de medialunas a 3,99 PESOS?), principalmente pq nós dividimos tudo por três. eu tbm adorava o disco pq a mocinha do caixa sempre me perguntava se eu tinha a 'tarjeta' disco... me sentia tão local!! :)

1ª compra:



essa foi nossa primeira compra no disco, assim que deixamos nossa mala no apê. leite, refri de pomelo (amargo!), água, geléia de morango, sucrilhos, bolacha, alfajores e as duas quilmes da bêbada, OPS, marina.


tô com saudade de buenos... e das medialunas!

Um comentário:

Unknown disse...

Eu gostei do Pomelo!!!

e to cm saudades d Buenos, das medialunas e dos Jorgitos!

quero voltar!!!!!!!!!!!