quarta-feira, 24 de março de 2010

bar 6

falando em havanna, resolvi lembrar mais um pouquinho de buenos.

não poderíamos deixar de ir no POLI-indicado (rs) bar 6. afinal, todos os blogs, os destemperados e o guia wallpaper o classificam como um dos lugares imperdíveis de buenos aires.

a vizinhança toda do bar 6 é linda e fofa e o bar itself é mesmo uma graça. o ambiente é mais do que agradável e todo mundo é gente boa.



quando chegamos, tivemos de sentar numa mesa, mas ficamos de tocaia até um grupo de velhinhas (sim. vááárias velhinhas argentinas!) desocupasse uma área de sofás. aí, deu certo, né? ficamos lindas e contentes nos primeiros sofás da casa.



agora vem a parte difícil!! fomos lá meio cedo. umas 18 ou 18:30h (acho) e nesse horário a cozinha está fechada. só poderíamos pedir sanduba ou coisicas e a gente tava com vontade de bater aquele pratão de comida msm... fazer o que?? até pedimos uma porção de papas fritas, que não estava no cardápio, mas o carinha da cozinha não viu e, quando vieram perguntar se a gente ainda queria, já tínhamos desistido.

o cardápio é bem enxuto e resolvemos, então, pedir um sanduba. gente, toda vez que eu lembro dessa história, me imagino na rússia! pq... se eu não consigo entender o que tem dentro de um sanduba na argentina, eu não vou NUNCA poder cruzar os mares!! :(

o que aconteceu foi que eu pensei que fosse: lomo o pollo, O jamon, O queso, O bacon... etc, etc... a mocinha toda alegre, achando que a gente tava entendendo tudo... 'dale, dale, dale'... mas era: lomo o pollo, Y jamon, Y queso, Y bacon... que tristeza!! quando chegou, o susto!!! o sanduba era lindo e parecia muuuuito gostoso, mas eu não como carne de porco! tipo... no way!


olha o tamanho do negócio!!

tentei ir tirando as coisas, fiz aquela porquice e não aguentei nem metade. não lembro quanto deu a conta, mas era bem baratinho... tipo... com bebida, não deu R$20.

bom... vale, sim, a visita mas procure ir na hora do almoço ou depois das 19:30h, quando der pra comer comida. pra quem quer ir e beber alguma coisinha tbm é legal.

quando eu conseguir ir novamente pra buenos, pretendo explorar mais aquela área e alguns vizinhos do bar 6, como o mark's deli, mas acho que voltaria lá, sim!

bar 6
armenia, 1676
buenos aires

Nenhum comentário: