domingo, 11 de setembro de 2011

boa notícia: namga



eu já declarei amor eterno ao tele thai aqui e aqui. eu sou uma fiel admiradora desse restaurante que escolheu a opção de 'democratizar' uma culinária tão diferente como a tailandesa. infelizmente, aqui em são paulo, é muito difícil encontrar restaurantes de culinária exótica a preços praticáveis e esse é um dos motivos pelos quais eu gosto DEMAIS do tele thai! além de ser tudo delicioso, claro!

bom... chega de rasgação de seda! haha! agora o tele thai mudou de casa e dividiu-se em dois: o delivery segue sob o nome tele thai e o novíssimo e mais do que agradável salão adquiriu o nome namga.

fui conhecer a casa e posso dizer que saí de lá feliz da vida! não provei nada novo dessa vez. fomos de kai satay (R$ 16), pla prad priaw waan (R$ 32), keng massaman de filet mignon (R$ 38) e kao plaw katí (R$ 9). MAS MENINA, o que que é issoooo? vc pode ver o cardápio todo explicadinho aqui.






o atendimento continua super querido, a comida estava deliciosa, a companhia perfeita e a casa nova do que era o pequenininho tele thai está de parabéns!!! continuarei voltando sempre!!

;)

namga
rua apiacás, 92 - perdizes

2 comentários:

Erika disse...

flááá! entrei só pra ver se vc tinha postado algo sobre o restaurante!! que rápida voce!!!
Amei a companhia! E podem nos chamar sempre que você quiser sair do romantiquinho "Flá e Ro"

fla disse...

minha querida, já não somos romantiquinhos há uns dois anos!!!!! kkkkkkkk!! vcs são os próximos! haha!! brincadeirinha... ;)