quinta-feira, 1 de setembro de 2011

momentos de tensão

a gente deveria ser mais fiel ao 'cheirinho de cilada', né? PIOR! a gente deveria ouvir mais aos amigos... #QUÉDIZÊ

dia desses, no final do que deve ter sido o dia mais quente de inverno de todos os tempos, namo e eu demos uma passadinha na unidade da zebra zero aqui do itaim. o local é bem agradável, espaçoso e eu me senti muito bem atendida. onde tá a pegadinha, então? fácil! vc serve seu próprio frozen, adiciona quantos toppings quiser e, ao final da festança, PESA o potinho. pra piorar a situação, estavam à nossa disposição OITO sabores (menta, uva verde, blueberry, natural, natural diet, açaí, papaia e chocolate) de frozen. na verdade 7 - o de açaí não era frozen e, sim, açaí puro.

tá bom. fui lá, tentei ser controlada mas me APAIXONEI pelo frozen de menta. muuuito bom e super refrescante. peguei um pouquito de açaí (pouquito meeeesmo) e um tantinho de natural, adicionei umas amêndoas, caldinha de morango e pronto. tensão na hora de descobrir o preço: R$ 17 e pouco!!!!!!!! dezessete reais num potinho de frozen. sério. morri. pra facilitar o cálculo, a cada 100g são cobrados R$ 5,50.


o namo ainda pegou outros sabores e todos são muito bons. o de blueberry, então, é uma DELÍCIA!!!!
tava uma ótimo? tava. mas eu achei o preço meio indigesto.
vale dizer que no zebra zero eu encontrei o melhor cupcake de são paulo... até então!! :)

rua joaquim floriano, 466 (no brascan) - e outras

Nenhum comentário: