sexta-feira, 22 de maio de 2015

Deixa eu te contar da minha viagem!

Então, já voltei faz uns dias mas ainda estava organizando a minha vida. Dessa vez o Ro e eu tivemos a maravilhosa oportunidade de ficar um mês fora e foi muito, muito, muito bom mesmo!

A viagem foi dividida em duas partes e ficou assim:

- 1ª semana: Apesar de ter muito do mundo ainda pra eu conhecer, o sonho da minha mãe sempre foi Paris e, para comemorar seus 60 anos, fomos pra lá com a família toda! Mãe, irmãs, cunhados... Caravana total! Rsrs... Agora não volto pra lá antes de 2025!! Haha! Deu, né?
Não tenho muitas novidades porque repetimos com eles muito do que já havíamos conhecido mas algumas coisas novas vão aparecer por aqui, eventualmente.

- 3 outras semanas: Londres!! Na 1ª semana ainda tivemos a companhia de uma das minhas irmãs e do meu cunhado e, depois, ficamos sozinhos. O Ro foi fazer um cursinho e eu aproveitei pra ir junto, né? :)
Spoiler alert: nós AMAMOS a cidade e queremos morar lá! Rsrs... Já dá pra voltar amanhã??

No meio da viagem ainda demos um pulinho em outro lugar mas vou deixar em suspense por enquanto. É bom ter uma surpresinha, né? ;)

Vamos às postagens, então! Desordenadas, como sempre, mas tá valendo...

:))



Nenhum comentário: