terça-feira, 26 de maio de 2015

Pret-a-Manger

Acho que é impossível ir a Londres e não comer pelo menos uma vez no Pret A Manger. Digo impossível porque é muito prático, gostoso, o preço é bom e quase não é exagero dizer que tem um por quarteirão! Rsrs... Se você não comeu por lá, pelo menos deu de cara com muuuitos deles, não? :)

Tinha um perto do nosso hotel e, na semana que minha irmã passou com a gente, tomamos café lá quase todos os dias. Ao longo de toda viagem, almoçamos lá algumas vezes, compramos comida pra fazer piquenique (to go lá é mais barato) e tomamos um ou outro café.

A única coisa que não é muito legal é que não é muito fácil encontrar coisas salgadas de manhã! O salgado que eles têm são os sanduíches. PIOR que, na hora do almoço, você encontra pão com manteiga!! HAHA!



Bolinho de limão melhor do mundo e carrot cake.



Cauliflower & sweet potato curry quinoa rice pot. Não é muito bonito mas estava delicioso! Perfeito pra um dia frio pois vem quentinho e é bem picante!





Sanduíche, croissant de amêndoas, iogurte com granola e double berry muffin. 




Piqueniques deliciosos...




E nosso último almoço num banquinho do Regent's Park. Essa cheesecake é muuuito boa!!

Eike saudade que eu to, gente... :'(

Será que, um dia, vai ser possível ter um restaurante assim aqui no Brasil? E eu digo exatamente assim, com a filosofia da comida orgânica, fresca, a preços justos e que serve a toda população?? Porque, né, restaurantes gringos, mesmo os "carne de vaca", quando chegam ao Brasil, já abrem em bairros nobres e acabam sendo frequentados por bem-nascidos que andam de metrô em Londres mas não em São Paulo.
Mas não custa sonhar, né?

Pret A Manger
Muuuitas unidades!

Nenhum comentário: