terça-feira, 23 de junho de 2015

Vamos falar de coisa boa??

Lembra que, no post que contei mais sobre a viagem, disse que no meio do caminho demos um pulinho em mais um lugar?? Chegou a hora da revelação! :)

Quando estávamos ainda planejando a viagem, decidimos aproveitar um dos finais de semana que passaríamos em Londres para fazer um "bate-volta" em algum lugar por perto. Pesquisamos bastante e consideramos vários lugares mas batemos o martelo em Amsterdã! Demos, ainda, a sorte de estarmos na cidade dentro do período de funcionamento do parque Keukenhof!!

Depois de uma inesperada aventura noturna (spoiler alert: trem de madrugada, dormir no aeroporto, aeroporto fechado, dormir na estação...) e de um voo rapidão de uns 50 minutos, chegamos! O plano era visitar o Keukenhof no sábado e a cidade no domingo. Já tínhamos comprado as entradas com transporte e lá fomos nós. Mas estamos aqui pra falar de comida, né??

No parque nós almoçamos um sanduíche qualquer que compramos por lá mesmo. A parte legal ficou por um tabu que foi quebrado!! HAHA! Eu sempre via aqueles stroopwafels (waffels holandeses) e não tinha a menor vontade de provar. Eles sempre me pareceram secos e sem graça, sabe? Mas todos os blogs com dicas de Amsterdã, todas as listas do BuzzFeed e todas as pessoas que vão pra lá dizem que eles fazem parte das coisas que nós TEMOS que comer. Pra completar, a minha irmã que esteve por aqueles lados dias antes da gente chegar confirmou essa história e ainda deu a dica: no parque, comprem da barraquinha que fica ao lado do moinho e comam o que é feito na hora.

Missão dada é missão cumprida!



Pagamos eur$5 por duas unidades fresquinhas e quentinhas.

E que tal o stroopwafel, Flavia? Na primeira mordida já comecei a flutuar!! HAHA! MUUUITO bom!! Um pedacinho do céu na terra!! Ele é fininho mas é recheado de caramelo, gente! Aí, com ele quentinho, o caramelo derrete e você tem uma experiência inesquecível!! Recomendo demais!!

O amor foi tanto que, na volta, compramos uma latinha para nós e outras para presente.


Estamos na maior economia, viu? Preciso provar o da Starbucks pra saber se é tão bom quanto pra poder comer os que estão em casa sem dó. Apaixonei, gente!!!

E algumas fotinhos do parque, que é LINDO!!









Maravilhoso, né? ;)

3 comentários:

Roberta disse...

Essa irmã que deu a dica deve ser demais! Que fofinha. Lindas fotos!

fla disse...

Ela é MARAVILHOSA mas mora longe e esquece de mim... :'( #crise

Roberta disse...

hahahaha! #drama