segunda-feira, 21 de setembro de 2009

kebaberia

como ainda não fiquei afim de escrever sobre o lugar do finde e fiquei com medo da Kika, falarei sobre um dos básicos preferidos: kebaberia!
já faz um tempinho que eles mudaram pra joaquim floriano e o lugar está beeeem mais bonito e beeeem maior!
também é legal que dá pra acessar o cardápio COM PREÇOS pelo site.
como eu tenho a péssima mania de escolher 'o de sempre', tenho me forçado a experimentar coisas novas.
da última vez, troquei o cordeiro e o faláfel de sempre pelo delicioso frango ao curry (frango, curry, leite de côco, tomate e amendoim). pedi, pra acompanhar, o chutney de manga e tahine.
o problema é que a gente esqueceu se costuma pedir o médio ou o grande.... rsrsrs... na dúvida, É CLARO, pedimos o grande.
grande demais. kkkkkkkk!!!! acho que se aplica melhor ao almoço.
mais uma vez, o namo se deu melhor do que eu...
ele pediu o de mignon com gengibre, cebola e shoyu. não lembro os molhinhos...
o meu estava muito, muito bom... mas o dele estava DIVINO!!
......
então... recomendo.
tá?
......
Kebaberia
Rua Joaquim Floriano, 179
Itaim Bibi

Nenhum comentário: