segunda-feira, 16 de novembro de 2009

koni store

já faz um tempinho, abriu uma koni store lá perto de casa. confesso que não acho a loja NADA atraente. pra que uma luz TÃO laranja, minha gente???
a impressão que dá é de que vc sairá de lá com a cabeça latejando de dor.

mas, tá bom. resolvi dar uma chance, sem saber o que encontraria por lá. rsrs.


(não encontrei foto da unidade do itaim. essa é do rio.)

no cardápio existem algumas opções bem diferentes das encontradas nas temakerias comuns. o grande diferencial da koni é a truta-da-patagônia, ou steel (uma 'prima' do salmão, menos fibrosa e menos calórica). os preços são muito parecidos com a temakeria (em torno de R$9) e isso já é bastante animador!

eu pedi um temaki hot steel: truta-da-patagônia, cream cheese e palha de alho-poró em massa de harumaki.

na foto do site ele é assim:



maaaaaas, no mundo real, ele é assim:



KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!

MUITO pequeno, tá? e rola uma mega regulagem no recheio. mas, verdade seja dita, MUITO gostoso! muito mesmo.
pena que ele seja tão pequenininho... acaba saindo caro!

o namo pediu um clássico de salmão que tbm estava bem gostosinho.

para acompanhar, pedimos uma porçãozinha de rolls hot filadélfia steel, que tbm estava um delícia!



a koni é cheia de promoçõezinhas e combos. o meu combo (koni, rolls e refri) saía por R$18. R$4 de economia se as três coisas fossem pedidas separadamente.
também ganhamos esse 'volte sempre'... rs.

pretendo voltar, sim, mas só quando a fome não estiver de leão!


...
rua joaquim floriano, 175
itaim bibi
...
...
**UP** (especialmente para o Wander):
esqueci de dizer que, em nenhum momento a luz laranja me incomodou. acho que foi apenas uma PÉSSIMA ideia dos decoradores...

2 comentários:

Wanderly disse...

A foto do Koni Store que tem ai fica DEBAIXO da minha casa aqui na Tijuca :) É super novo e ate entao eu tb tinha evitado ir lá, mas dps de ler o seu relato me deu uma peq coragem de tentar :) Dps te falo o q achei. vlw!!!!!!

fla disse...

não acredito!! nunca me senti tão ÚTIL! kkkk!

(como vc é chique, Wander! mora bem, né? rsrs.)