segunda-feira, 30 de novembro de 2009

praça de alimentação



ontem fui almoçar no shopping. fazia tempo que não passava por esse momento terrível de dúvida (que quase sempre acaba em mc donald's... rs).

não estava com muita coragem, mas aproveitei a pouca fome pra conhecer o chili peppers.

confesso que deveria ter lido o cardápio com mais calma e ter me informado mais antes de fazer o pedido, mas, sei lá por quê, a gente vive com essa sensação chata de urgência, né? parece que td tem que ser rápido... mas... bom... não me dei tão mal, não. hehe.

eu não me lembro direito o nome das coisas que eu pedi e ainda não encontrei o site do restaurante, so, era mais ou menos isso:

pra mim, o combo de burrito 'classic' (recheado de chilli) + quesadillas. perguntei pra mocinha se vinha só o chilli dentro e ela disse que não. o burrito é recheado de chilli, salada, arroz mexicano... blablabla blablabla... e não ouvi mais nada pq, assim que ela pronunciou a palavra arroz, eu só pensava em 'WHAT?'...
mas, eu que não sou mulher de amarelar, fui em frente e pedi o tal burrito recheado de pf (rs).



ó o tamanho do negócio!! é um MEGA burrito!
como eu não estava com tanta fome, não aguentei tudo.
não sabia que os acompanhamentos (guacamole, salsa e sour cream) deveriam ser pedidos à parte, por uns R$3 cada. eu acho um absurdo!! acabei ganhando, na amizade, esse pouquinho de guacamole aí.
agora... a quesadilla, assim, a seco, não vale a pena, não!





no fim das contas, o burrito é BEM gostoso! mas eu definitivamente acho que o arroz não deveria estar ali. quando voltar, peço pra tirar.

o ro pediu um 'tacone'... HAHA... taco + cone. essa moda dos cones, viu?
o mais engraçado é que ele não percebeu o que estava pedindo, mas acabou gostando.



o tacone tbm vinha acompanhado de quesadilla. para os dois pratos, tbm havia a opção de saladinha, como acompanhamento. ele só achou a porção pequena para um almoço... pelo menos é baratinha e dá pra combinar com mais alguma coisa.

eu achei o preço bem interessante. o meu (burrito + quesadilla) é uns R$16. o tacone + quesadilla é uns R$10.

acho que um dia eu volto!

;)

chili peppers
shopping market place,
praça de alimentação

Nenhum comentário: