segunda-feira, 9 de novembro de 2009

maxifour (2)

já falei sobre a maxifour aqui, mas fui almoçar lá ontem com a mami e o namo e eis o resultado:


coalhada seca + hommus.


kibe cru
...
eu ADORO kibe cru. adoro preparar com a cebola, o hortelã... se tem coalhada, então, é a GLÓRIA! esse aí estava estava especialmente maravilhoso!
...

limãozinho e pimenta síria


a melhor kafta que eu já comi na vida




arroz marroquino (olha o tamanho da amêndoa!!!! tava muito bom, viu?)


sorvetes típicos.
...
o meu tinha uma bola de misk (?) com pistache e uma de marzipan.
QUE BOOOOMMM!
...
o namo pegou um de yogurte com damasco (muuuuuito gostoso) e um de yogurte com alguma outra fruta, que eu não lembro.
...
mamãe pediu um basicão de crocante.
...
se a gente tivesse pulado os sorvetes, a conta teria saído uns R$21 por pessoa. eu acho muito, muito barato. a gente comeu MUITO bem.
...
com os sorvetes, saiu R$29 por pessoa.
...
dessa vez eu fui até a lojinha que tem do lado e saí de lá encantada!!! tem MUUUUITA coisa! tem milhões de opções a granel (doces, castanhas... tudo!). as coisas não são nada baratas mas, de vez em quando, vale a pena, né?
...
;)
...
maxifour
alameda dos nhambiquaras, 374 - moema

Um comentário:

Unknown disse...

Eu trabalhei na Maxifour e como funcionário tinha a chance de experimentar tudo o que eles produziam, até hoje nao encontrei esfiha de carne e kafta melhor que o deles.
E os sorvetes eles costumavam distribuir para os funcionários no almoço no Brás.