segunda-feira, 23 de novembro de 2009

mais um café-da-manhã

moema já está mais do que definido como meu bairro preferido. acredito que existam melhores, CLARO, mas eu gosto muito de lá.

sexta-feira, ainda cedo e sabendo que teríamos de almoçar, fomos conhecer o café-da-manhã da bella antonia - uma padaria 'normal' na cotovia.

o espaço do buffet é separado como no emporio moema. é como uma varandinha arejada e muito agradável. quem comentou com a gente sobre esse lugar disse que o buffet era simples, por isso é bem baratinho.
realmente o buffet é simples. não são quinhentas mil opções, mas lá tem alguns 'mimos' que os outros lugares não têm, como: danoninho (!), pão australiano (!!), cream cheese COM GOSTO (rs) e manteiguinha aviação (!!!).


enchi o queijo de mel e ficou uma delícia! hehe...


as delicinhas


eu estava a tempos com vontade de sonho!! já resolvi esse problema!
*** NÃO COMPRE SONHO NA UNO&DUE*** (só avisando!)
...

...
fora os sucos, iogurtes, cereais e as várias opções de pãezinhos de frios (que eu não como).
...
aí que a gente adorou esse achado e não estava acreditando no valor até chegar ao caixa: R$14,90 por pessoa. fato.
...
eu achei que a bella antonia ganha muuuito na relação custo/benefício. não sei até que horas eles servem o café, mas não deve passar do meio-dia.
...
:)
...
bella antonia pães e doces
av. cotovia, 325 (esquina com a inhambu)
moema

Nenhum comentário: