terça-feira, 22 de junho de 2010

arabia (resenha mixuruca)

dia desses tivemos (meninas do trabalho e eu) que ir ao shopping iguatemi para uma palestra e já ficamos por lá pro almoço.
um momento de grande emoção na minha vida foi no começo desse ano, nessa mesma palestra, quando descobri que existe uma praça de alimentação no iguatemi!!! (sim, eu sou loser)
na primeira vez, o restaurante escolhido foi o arabia, onde experimentei algum kebab, gastei o olho da cara e de-tes-tei. não lembro o recheio pq só tinha salsinha. sério. uma pena.
mas eu sou brasileira, né, gente?? dessa vez resolvi dar uma segunda chance ao arabia, que é sempre tão bem falado.

a pedida da vez foi o kibe cru acompanhado de hommus, coalhada seca e pãozinho sírio.



o preço? R$ 26,80. com a citrus, R$ 30,60. isso não tá caro demais, não? ou sou eu que to pobre demais e me metendo a comer onde não devo? rs. das duas, uma!

tudo estava, sim, bem gostoso. totalmente aprovado dessa vez! só sobrou muito hommus pq vem só um pouquinho de pão e eu me joguei na coalhada com pão, com kibe... ô, glória!!

pelo menos eu avisei que a resenha seria mixuruca!!

restaurante arabia
shopping iguatemi - praça de alimentação

Nenhum comentário: