segunda-feira, 21 de junho de 2010

mais do bonra



isso que dá andar sempre pro mesmo lado, né? dia 30 completa dois anos que eu trabalho aqui e, até 3 semanas atrás, eu nunca tinha passado nem em frente a esse oásis!!
não é fácil sair pra comer aqui pertinho do meu trabalho. até já falei sobre isso. logo na esquina do meu quarteirão estão dois dos melhores restaurantes da região, mas eles não são muito baratos e, principalmente às sextas, fica difícil conseguir sentar em grupo. sobram o quilo, a pastelaria... por isso que foi uma festa quando a marina descobriu o treviolo café que - pasmem - está no mesmo lugar há seis anos! foi a maior gafe quando perguntei pra dona se era novo... HAHA! é aquela coisa, né... se a gente não conhece é porque não existe! HAHA!!

o ambiente não poderia ser mais agradável. na frente, cafeteria. depois, salão moderninho e bonitinho (arriscaria até dizer que é bem feminino) e, pra completar, nos fundos tem uma lojinha de 'cacarecos' lindos de morrer e um jardim.


fonte: site

pra começar, é servido um couvert simples com torradinhas e um patê. ele é cobrado (se não me engano R$ 3,50) mas é dividido pela mesa. eles servem 1 pra cada 2 pessoas.



as opções do cardápio são muitas: saladas, sanduíches na baguete e na ciabatta, massas, wraps, salgados... e os preços não poderiam ser melhores.
na primeira vez em que estive lá, infelizmente fui sem a câmera. minha escolha foi meia salada bom retiro (R$ 11) que é mais do que suficiente para um almoço. deliciosa e MUITO bem servida. também já provei o sanduíche de peito de peru com cream cheese e alface na baguete (por incríveis R$ 5,50) e dei uma garfada na salada 'grãos' da Nathy - arroz 7 grãos, queijo picadinho, tomate picadinho, azeitonas, muuuitas folhas e sorvete de limão cheio de temperinhos. unbelievable!! tudo muito bom.

da última vez provei o wrap de peito de peru (R$ 12) que vem quentinho, super bem recheado e tem uma massa deliciosa!



abaixo é o gnocchi da marina. eu acertei mal a câmera e tava morrendo de fome. total mea culpa! ela falou que tava bem gostoso!



sei que ainda estarei lá muitas vezes (até pq não queremos outro lugar para nossas sextas-feiras) e isso é muito animador!!

cafeteria treviolo
rua general flores, 114 - bom retiro
(tem outras unidades)

Nenhum comentário: