terça-feira, 22 de junho de 2010

go fresh

me associei a um desses sites de compra em grupo (do qual não farei propaganda de graça... rs) e, para testar, namo e eu compramos 2 vouchers da promoção do go fresh - restaurante do grupo do wraps que serve saladas e grelhados. a promoção nos dava direito a uma salada + grelhado + pão especial por pessoa na unidade do shopping ibirapuera.

aproveitamos que o namo queria comprar um terno pra ficar ainda MAIS bonitão e já fomos ontem gastar os vouchers. chegamos no restó e falamos que tínhamos a promoção e tal... surpresa: funcionários totalmente bem informados. não é por nada, não, mas isso é um milagre (alooou, applebee's!). a mocinha que nos atendeu era muito educada, tudo indo muito bem. a segunda boa surpresa foi quando descobrimos que um dos 'grelhados' poderia ser um prato de carpaccio de salmão defumado!! fechou, né?

vou tentar explicar melhor as coisas, vai...
é assim: você pode escolher uma salada pronta ou montar a sua - o que é BEM mais legal, pode falar! existem 3 opções de base de folhas (deve ser escolhida 1), 6 opções de molhos (deve ser escolhido 1) e 25 opções de ingredientes extras (devem ser escolhidos até 5). acho que, normalmente, esse combo sai por uns R$ 18 a 20, mas nós pagamos R$ 7,90.

minha salada ficou assim: alface americana, molho caesar light (a quem quero enganar? rs), champignon, azeitonas pretas, mussarela de búfala, tomate seco e a incrivelmente deliciosa granola salgada. pedi o carpaccio pra dividir com o namo. a única opção de pão, ontem, era o de batata, mas eles têm também o de cereais. o pão vem quentinho e macio. uma maravilha!








o namo pediu o paillard de frango. gente, o que é aquilo??? fininho, grelhado e com um tempero delicioso. sério mesmo. tudo muito bom! também pediu o suco de frutas vermelhas natural, que eu não gosto.



é muita comida, viu? perfeito pra um almoço light ou um jantar sem culpa!

definitivamente volto. principalmente pq é numa área separada da praça de alimentação, onde eu não preciso nem passar em frente ao bk, à pizza hut...

go fresh
shopping ibirapuera - praça de alimentação

Nenhum comentário: