quarta-feira, 30 de junho de 2010

outback

fazia moooito tempo que não ia ao outback. eu acho lá muito caro!! caro demais, sabe? fora as filas horrorosas e tal.
mas, dia desses, namo e eu nos empolgamos e fomos atrás do pãozinho australiano e daquela cebola maravilhosa! :)

(as fotos são da última vez pq, dessa, não estava com a câmera)

eu adoro couverts deliciosos que enganam a fome, ajudam vc a se recompor até resolver o que vai comer e, principalmente, NÃO SÃO COBRADOS!! e o pãozinho australiano com manteiga é assim! amo.



e tem a blooming onion, né, gente?? pra mim, até então, a melhor parte da outback experience! e isso a R$ 24,50.



como a gente deu conta da cebola inteirinha, decidimos pedir juntos um hamburguer e dividir. o escolhido foi o flame burger (R$ 24) - (segundo o cardápio) bem ao estilo de louisiana, as cebolas grelhadas com um toque do delicioso flame sauce dão a este hambúrguer um sabor único. servido com alface, tomate, queijo, maionese e bacon. ah, e com nossas fritas também!
pedimos sem bacon, claro.
o que eu tenho a dizer sobre ele: que delícia! perfeito. o pão é macio, a carne é deliciosa... só acho que o molho não passa muito de catchup, mas ainda tá valendo. se eu nunca soube muito bem o que pedir no outback, agora já tenho meu superfavorito!!

não pedimos aobremesa dessa vez pq já estávamos mais do que satisfeitos.


essa é a cinnamon oblivion que pedimos da outra vez, quando comemos só uma cebola e a sobremesa. é uma opção, né?

como não anotei os preços direito, não sei o valor exato da conta, mas, acho que deu uns R$ 70. infelizmente não é pro meu bico diário, mas, a fila quando fomos embora estava GIGANTE! prova de que sou eu quem ganha de menos, né??

outback
av. moaci, 187 - moema

Nenhum comentário: