domingo, 6 de junho de 2010

the fifties

não me lembro o que comi na minha primeira ida ao the fifties.
na segunda vez, foram as deliciosas batatas fritas com molho especial à parte e o incrível onion burger.





parecia bom demais pra ser verdade um hamburguer com onion rings DENTRO!! na verdade, não curti muito o creme de queijos mas a ideia das onion rings dentro do hamburguer me entreteve o jantar inteiro! rs.

agora, muito tempo depois e burlando totalmente o regime em homenagem ao último dia com o namo antes da viagem dele, fui experimentar um dos lanches inspirados na copa do mundo.

era sábado à noite, milagrosamente a unidade de moema ainda não estava lotada, chegamos, sentamos e pedimos. pra começar, uma porção individual de hot onions - onion rings levemente apimentadas (R$ 10,30) e para mim, o pic americano. pro namo, o pic africano - os dois com hamburguer de 150g, cada um por R$ 19,20. os de 230g (monster) saem por R$ 23,60. (todas as opções aqui)

as onions não chegavam nunca. deu algum erro. os garçons estavam agitados, o gerente vinha sempre dar bronca neles... foi meio tenso.



a espera valeu. as onions estavam BEM gostosas. definitivamente repetiria o pedido. como não sou LOUCA por fritas, troco numa boa.

esse é o hamburguer do namo:



pic africano: hamburguer de picanha com um exclusivo e saboroso tempero africano, queijo e molho de tomate pelato. o tempero é bem tímido. quase não dá pra sentir o gosto. vem bastante molho e vem PELANDO! fiquei até com dó do namo que teve que esperar horas pra comer... rsrs.



e o meu pic americano: hamburguer de picanha, um delicioso molho especial, pedacinhos de cebola e fatias de picles, coberto com queijo cheddar, bacon crocante e alface juliana. pedi sem bacon, é claro. bem normal, mas BEM gostoso!! é claro que ninguém tem um cheddar tão incrivelmente delicioso quanto o mcd, mas tava muito bom mesmo assim!!

com 2 refris e o serviço a conta deu R$ 61,49. foi uma escapada de regime totalmente digna!!

alameda jauaperi, 1468
moema

Nenhum comentário: