segunda-feira, 5 de julho de 2010

chilli pilli

a boa e velha tensão da praça de alimentação. sabe como é, né? lá estão os eternos reis da atração mcd e bk, meu querido subway, uns mais chiquezinhos como o fifties, uns desconhecidos & a pizza hut. estou falando do shopping eldorado, gente. a praça de alimentação de lá é bem cheia de opções. arrasou.
fomos assistir toy story lá (ai, gente, ri, chorei, dividi a sessão com o fininho...) mas, antes, a tensão. eu nunca sei o que escolher!! rs. quaaaaase fomos na pizza hut, mas a única opção de pizza que tem pra gente lá é a de mussarela, uma vez que não somos comedores de porquinhos. decidimos, então, provar o mexicano chilli pilli.

as opções são muitas e interessantes. ficamos com os burritos que, se não me engano, custam entre R$ 12 e R$ 17. o namo foi de frango e eu, que estava entre o de 'carne' e o de 'filet mignon' (pois é), fui de filet pq a mocinha me garantiu que este viria sem gordurinhas. ela não mentiu, graças a Deus! rs. cada burrito nos dá o direito a 2 guarnições. eu pedi nachos e mini batatas recheadas de cheddar e bacon SEM bacon (rs). o namo pediu papas fritas e nachos. pra acompanhar isso tudo, ainda pedi um chilli picante extra (R$ 2,50). não anotei os preços das coisas, mas a conta, com 2 cocas, ficou R$ 37,60.



quando fui buscar o prato - que demorou uns 7 a 10 minutinhos - não tinha o chilli extra e as batatas estavam COM bacon. disse que eu tinha pedido diferente e tal (gente, eu JURO que sempre faço isso com o maior amor do mundo) e parecia que eu tinha xingado a mãe da moça pq, né, ela ficou BEM de cara feia.
quando ela entrou pra arrumar as coisas, a mocinha do caixa procurou a minha ficha e ME falou: é, tinha pedido sem bacon mesmo. por que não foi falar isso pra grossa??? eu sabia que tinha pedido sem, né? rsrs.



bom, com tudo resolvido, vamos aos fatos:



o meu burrito era (ou deveria ser) recheado de filet mignon, alface, pico de galo, sour cream e guacamole. o filet e o alface eu achei. o resto, bom, vem beeeeeeem reduzido, né? só dá uma molhadinha na carne e pronto. nota DOIS! o gosto tava bom, mas, não cumpre o que promete.
o chilli extra, apesar da porção minúscula, tava bem gostoso!


batatinha miiiini

sorte do namo que não achou o frango do burrito dele tão horroroso quanto eu achei! parecia mal temperado, sei lá. sabe quando fica com gosto de FRANGO CRU?? eca! não curti.

reclamei bastante mas a refeição não foi horrorosa, não! só achei que, pelo preço, poderia ser melhor.

chilli pilli
shopping eldorado - praça de alimentação

Nenhum comentário: