quarta-feira, 14 de julho de 2010

kanji sushi

eu super tô na onda dos sites de compra em grupo. sabe? então. e, num desses, 'comprei um desconto' de R$ 50 no kanji sushi por R$ 19. negócio da china, né??

as fotos estão muito ruins, i know. mas inventei de levar a super mega câmera do sogro e me dei mal com ela... a gente não ficou amiga, essa é a verdade. rs.

o restaurante é bem grandão, escuro demais pro meu gosto, mas, ok. nós ficamos na ala das mesinhas-da-perna-de-índio. acho romântico! rs.



o menu degustação do kanji custa R$ 31,90 no almoço de segunda a sexta e R$ 52,90 no jantar (todos os dias) e no almoço de sábado e domingo. nós fomos no jantar.

o cardápio é bem grandinho, o que é sempre uma mini-cilada pq ninguém aguenta tanta coisa, né? ou aguenta...?



não vou detalhar tudo, mas eu gostei de lá. a única coisa é que, por praticamente o mesmo valor, tenho o mori. aí a coisa pega. eu AMO o mori. do kanji eu gostei...










a melhor parte foi esse frango katsu (acima). fininho, extremamente crocante e com molho tonkatsu. AMEI MUITO.




eu sou super a favor de invencionices. tem gente que não pode nem ver o cream cheese, a manga e sei lá mais o que. eu sou amadora, mesmo. costumo achar tudo legal. agora... quando a coisa chegou no uramaki de rúcula com tomate seco, eu exclamei: tudo tem limite!!
aí não dá, né, gente!! de resto, tava tudo muito bom.

já estávamos mais do que satisfeitos, mas sempre tem lugar pra sobremesa!! nós dois fomos de harumaki de doce de leite com coco ralado e sorvete.


gostoso!!

o atendimento lá é bom mas não é incrível. a comida é boa mas não é incrível.
pelo valor, prefiro ir no mori. mas gostei, tá?

a conta, com 3 citrus e o serviço, deu R$ 82. com os R$ 19 que eu já havia pagado, R$ 101. com o valet, R$ 114. se eu não tivesse o desconto, teria saído R$ 144. só pra dar uma ideia mais GLOBAL da coisa.

;)

kanji sushi
rua canário, 683 - moema

Nenhum comentário: