segunda-feira, 5 de julho de 2010

yogurberry

ainda antes do filme, resolvemos fechar a noite com um yogurberry.
esquema bem parecido com o yoguland, dispensa maiores explicações. dessa experiência, o que mais marcou, é que eu não tava no meu dia.
o namo foi pegar lugar na sala do cinema e eu fiquei pra comprar os yogus. nota zero pra uma certa senhora do caixa. além de ficar encostada na parede vendo a fila crescer pq não tava afim de atender ninguém, foi bastante grossa e respondona comigo.
exemplo:
_ eu sei que já pedi o frozen e que pedi o natural. não vou trocar. só queria provar o de chá verde pq nunca tive coragem de pedir e sempre esqueço de experimentar...
_ ah é? e vc tá se sentindo corajosa, hoje, por acaso?
_ (glup!) bom... não, pq eu nem vou pedir esse. só quero experimentar.
(depois da minha degustação)
_ nossa, tem certeza que a senhora me deu o de chá verde? não tem gosto de nada!
_ não tenho, não. será que eu te dei o de melão?
_ ?
nisso, a mocinha do balcão pediu pra ver a cor e atestou que, realmente, era o de chá verde.
tudo pela ciência, né, gente? rs. e tudo culpa da marina que tinha pedido pra que eu provasse do de chá verde quando fosse lá. testado e reprovado. não tem gosto de nada!

dois potinhos pequenos com dois toppins cada: R$ 20. que golpe!
o meu era de calda de frutas vermelhas com castanha de caju.


fonte: site

e como ficamos? pena que eu não tirei foto! não sei se o potinho é maior e o frozen fica meio perdido lá dentro, mas achei tudo no yoguland melhor. as opções de toppings, a apresentação e o atendimento são muito melhores do que na yogurberry - pelo menos do que na unidade do shopping eldorado, que foi a única que visitei.

yogurberry
shopping eldorado - praça de alimentação

Nenhum comentário: