terça-feira, 20 de julho de 2010

outback - o retorno

pra quem vai ao outback uma vez na vida e outra na morte, duas vezes em menos de um mês é um exagero!!

da última vez, respondi a uma pesquisa de satisfação que dava direito a uma porção de kookaburra wings. nem percebi que o cupom tinha vencimento mas o namo teve essa luz e, quando eu vi, já era o dia do vencimento. corremos pra lá, né?? que remédio? rs.

almoço de domingo no outback é para os fortes, né? digo mais: para os fortes, animados e calmos. como aquilo LOTAAA! chegamos lá pelas 13h e só esperamos uns 20min. quem chegou pouco depois da gente esperou bastante.

de entrada, então, kookaburra wings. nominho engraçado, esse... rs. a mocinha perguntou se a gente queria o molhinho hot, médio, light ou seco. fiquei meio com medo do hot. o namo até queria encarar mas fomos de médio. depois descobri que eu, provavelmente, aguentaria o hot.



o franguinho é muito bom e o molho maravilhoso. eu só ficaria mais feliz se não tivessem os ossos e as outras coisinhas que me impedem de comer tranquila. nesse ponto, fico com as boneless do applebee's. mas nós adoramos o franguinho do outback. gosto muito, muito bom!

aí eu fui de flame burger sem bacon e sem tomate (R$ 24). tinha me encantado com ele da outra vez e, desta vez, queria um só pra mim!! :)



não sei por que eu tinha achado ele pequeno! não aguentei tudo... :/
mas a primeira impressão ficou e eu continuei achando o flame burger delicioso!!

o namo foi de chicken pasta primavera - fettuccine servido com legumes e tiras de frango grelhado, refogado com um delicioso molho alfredo, e coberto de queijo parmeggiano (R$ 32).



fora o pão de alho que acompanhava, nada ali estava delicioso. não estava horrível, é claro, mas era tudo muito sem gosto. arrependimento total.

no começo eu disse que almoço de domingo era pros fortes, né? mas não é só pela espera, não. dá dó dos garçons!! desta vez, fomos atendidos pelo garçom mais genuinamente educado de todos. e não houve o constrangimento do momento 'sou teu amigo e demonstro isso te atendendo de cócoras' - o que foi muito bom.
só que o cara tava no limite!! demorou pra conseguir nos atender, não percebeu que não trouxe nossos talheres e o couvert... fiquei com peninha pq acho o ritmo deles muito frenético!! alguma coisa poderia ser feita.

acredito que não volte tão cedo ao outback. continuo achando tudo MUITO caro. a dois, pelo menos na minha visão, não vale a pena.

outback
av. moaci, 187 - moema

Nenhum comentário: